Condenado, homem é preso três anos após agredir a irmã por não aceitar o namoro dela

Conforme a polícia, ele fez ameaças e deu socos na vítima. Caso foi em Ribas do Rio Pardo

Da Redação


A Polícia Civil prendeu terça-feira (11), em Ribas do Rio Pardo, um homem, de 40 anos, que havia sido condenado definitivamente pelo crime de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica. Ele agrediu a irmã e estava foragido.

Segundo as investigações, no ano de 2018, o condenado agrediu sua irmã com socos no rosto por não aceitar que ela se relacionasse com um homem mais novo. Na ocasião, a polícia foi acionada e conduziu o suspeito à Delegacia. O homem obteve o direito de responder em liberdade pelo crime de lesão corporal dolosa nos termos da Lei Maria da Penha.

Ao final da ação penal, o indivíduo foi condenado definitivamente a uma pena de três meses e 15 dias de detenção no regime inicial semiaberto. Assim que foi expedido o mandado de prisão, a equipe SIG iniciou uma série de diligências e conseguiu, localizar o sentenciado no Jardim Vista Alegre.

O homem, de 40 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!